Reinaldo

TITE ASSISTIU O JOGO BOTAFOGO 2 X 1 SPORT E DIZ QUE ESTA OBSERVANDO TUDO PARA DECIDIR QUEM VAI A COPA DA RUSSIA EM 2018







O grupo não está fechado totalmente para 2018, poderemos ter alguma surpresa baseada no momento em que possa estar vivendo determinado jogador, hoje é impossível dizer que o Botafogo terá algum jogador na Copa, mas é preciso levar em conta as "supertições" do treinador que pode levar em conta a tradição do clube de General Severiano em ceder jogadores para o escrete Canarinho, principalmente nas conquistas da Seleção Brasileira. 



Diego Souza do Sport já está há muito tempo no radar do técnico da Seleção, dizem que as chences dele estar na lista final são remotas, mas é preciso levar em conta a subida de produção do time nordestino e a função tática que o atleta executa no contexto, sendo assim o versátil Diego Souza pode figurar na lista final de Tite se manter a pegada e a fase.



Engatinhando na profissão, mas Jair Ventura vem mostrando muita maturidade à frente do Botafogo, colocou a equipe em nível de competitividade e a torcida pode sim sonhar com dias melhores para o Glorioso. O futebol é uma caixinha de surpresas, mas quando uma equipe consegue manter a regularidade é sinal que ela vai estar disputando as vagas para Libertadores e quem sabe até o título da competição que não vem a 22 anos.



Um jogo bem movimentado, tático e com variantes de ambos os lados, o Botafogo vem subindo de produção e começa a encantar a forma competitiva como vem atuando. O Sport nas mãos de Vanderlei Luxemburgo cresceu de produção dentro do certame, o treinador que para muitos já estava ultrapassado voltou a receber elogios por extrair de cada jogador suas melhores características em favor do jogo coletivo.

O resultado é considerado normal, ambas as equipes estão numa crescente dentro do Brasileirão, com um terço do campeonato consumido é importante estar próximo do G6 no momento em que virar o turno, assim cada clube terá um norte sobre o que estará disputando no segundo turno, rebaixamento, Sul americana, Libertadores ou até mesmo o título da competição. Como diria o melhor locutor esportivo do Brasil, Edson Rodrigues, tudo pode acontecer ainda neste campeonato.

Comentários

CBF

Questão