Reinaldo

Ramires tem sonho de voltar à Seleção @Reinaldo_Cruz @Assuntosdegoias @Goianao2012 @Dribles_ @DJMikko_ @QB_7 @Cnn_br

De titular na Copa a América a ausência das convocações. Está é a situação de Ramires no ano de 2011 no que diz respeito à Seleção. O jogador do Chelsea começou como titular, mas nos últimos amistosos nem sequer foi chamado por Mano Menezes. Em entrevista veiculada pelo site Globoesporte, Ramires disse que acha que deve voltar a vestiar a camiseta amarela, e também admitiu surpresa por ter sido ausência ultimamente.

A volta: "Estou louco para voltar. Sei que vai depender do que eu fizer em campo, e sei que estou fazendo bem feito. Tenho que continuar fazendo assim para ser chamado de novo. Pelo que tenho apresentado no Chelsea, mereço voltar. Mas não posso desrespeitar os companheiros. Quero voltar, sim. Sempre foi um sonho que batalhei bastante para realizar. Agora, estou fora. Mas vou lutar para conseguir outra vez."

Surpresa: "Entender, eu não entendi. Mas faz parte. Não tive nenhuma conversa com ele nesse período que não fui chamado. Não tive contato com o Mano. Mas o importante é fazer o meu trabalho no Chelsea que uma hora voltarei à Seleção"

Ramires marcou 5 gols em 13 jogos no Chelsea pela Premier League nesta temporada.

Comentários

CBF

Questão